quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pois é

Estou gordinha gordinha... Não tenho ropinha que me sirva... de tão anafadinha que estou...
Preciso perder... 10 kg que ganhei ao longo das escritas das teses... em que so os meus dedos se exercitaram...
Quero provar a mim mesma que é possível perder os tais 10kg sem comer nada diferente do que o pessoal daqui come ...
Em Setembro quero ter pelo menos menos vá... 8kg...
Let´s go...
It´s ME on a diet ;)

Um comentário:

  1. O segredo está no exercício ou então uma boa caminhada todos os dias.

    Eu agora aproveito o calor para comer mais saladas. :)

    Também ando a iniciar uma dieta , sem deixar de comer tudo aquilo que gosto, mas tudo com calma e sem grandes exageros.

    Como tal não podia deixar de dar uma vista de olhos ao blog and keep going... :)

    ResponderExcluir